sábado, 10 de março de 2012

Papeis de Carta


       Qual Menina nunca fez coleção de Papel de Carta???

      Bom.. +- nos anos 80 foi uma febre!!!

E eu CLARO fui uma mega colecionadora, cheguei a ter 4 pastas de papel de carta só de coleção, e outras 2 pastas com papeis de cartas repetidos para trocar.
Passou.. Cresci... e a febre acabou... 
Minha Filha começou a colecionar adesivos, pois no colégio dela é a onda.. daí me veio na cabeça.. pq não voltar com a febre do papel de Carta??? Mas não achei onde pudesse comprar, daí comecei a procurar na net, foi quando encontrei um Blog chamado "Meus Papeis de Carta".
 Logo me tornei seguidora e hoje somos parceiras, é um Blog encantador!!!
Vou voltar a colecionar, mas agora é para a minha Filha!!!!
olha alguns dos Papeis de Carta que a essa mais nova Amiga e Parceira faz!!!

[MoreHead-35%255B2%255D.jpg]





Dê uma passadinha la no Blog Meus Papeis de Cartas e veja que fofura!!!


79 comentários:

  1. que bunitinhos, peguei viiu
    te vi la no blogs parceiros, seguindo aqui viu?
    http://vaidosamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      obrigada pela visita e seja bem vinda!!!
      Já fui em seu Blog, estou te seguindo com muito prazer!!!
      Parabéns seu Blog é um show!!!
      bjo mega em seu ♥

      Excluir
  2. seguindo flor, retribui?
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro.. já estou seguindo lindona!!!
      bjão!!!

      Excluir
  3. Olá. Retribuindo a visitinha. Tbm ja estou te seguindo. Bjinho! :)

    ResponderExcluir
  4. Amo papeis de carta!! acho lindos!!! Seguindo vc ja! se gostar me segue tbm?!
    http://www.espelhoevaidade.blogspot.com/

    mil bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo.. adorando e visitando sempre!!! bjão

      Excluir
  5. Florzinha, retribuindo a visita e seguindo.

    Gostei do blog e esse post então me fez voltar no tempo. Eu tinha um monte de papéis de carta, um mais lindo que o outro.Pena que não guardei. :(

    Beijos

    http://talvezfutilidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana.. seguindo e adorando seu Blog.. bjão

      Excluir
  6. Olá! Retribuindo sua visita e seguindo seu Blog.
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. hehe eu tbm colecionei variooos *
    até hj , mal posso ver um papel bonito q ja escondo kkk #vicio!
    flooor , adorei seu cantinho! Obg por me visitar !
    Ja estou te seguiindo ... Beijao
    Lay
    http://layana-souza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que inveja.. me desfiz de todos.. hoje querendo comprar e não acho nada rsss...
      beijo Lay.. super sucesso pra vc!!!
      bjs carinhosos!!

      Excluir
  8. Oiee minha lindaaa!!!

    Obrigada pela visita ao meu blog.
    Parabéns o seu tbm é uma graça. adoreiii e já estou seguindo tbm!!!

    beijinhosss

    www.divinoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) que bom que gostou!!!
      seja sempre bem vinda!!
      bjão e sucesso!!

      Excluir
  9. Oiiii adoro papéis de cartas.

    Lindo seu blog.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cristiane, tudo bem?
    Vim conhecer seu blog e adorei o post! Amava papeis de carta! rs... Eu tb tinha várias pastas, vou lá conhecer o blog que vc citou no post. Já estou seguindo.
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) fico feliz que tenha gostado!!!
      seguindo e adorando seu cantinho!!!
      bjãooo..

      Excluir
  11. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!
    E tem diversos sorteio rolando!!

    Tenha um lindo final de semana!
    Beijo grande.

    samifobia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sâmi querida!!!
      adorei seu Blog.. super fofo.. seguindo com certeza!!!
      adorei os sorteios.. bjão

      Excluir
  12. oie obg pelo carinho la no blog,ja estou seguindo!
    nossa como eu gostava de papel de carta.
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu cantinho Ana parabéns!!!
      seguindo e adorando!!!
      bjão

      Excluir
  13. Olá Cris

    Vim visitar seu cantinho e agradecer a visita. Já estou te seguindo e achei seu blog muito criativo, parabéns!
    Adoro esses papéis de carta, eu fiz coleção tbm, e estes que estão no post são lindos.
    Desejo muito sucesso p/ vc. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!
      Adoro papeis de cartas.. pena não encontrarmos mais com facilidade.
      Muito Sucesso pra ti!!!
      seja bem vinda e volte sempre!!!
      bjão

      Excluir
  14. vim retribuir a visita e estou seguindo seu blog
    nossa qunado vi seu post, me lembrei do tempo em que eu colecionava papeis de carta,
    me deu uma saudade!!!!!!!!!!!
    mais foi otima relembrar

    bjssssssssss Doris
    http://maosdefadarj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doris...obrigada pelo carinho.. e como não lembrar com carinho dos papeis de carta né??? muito boa essa saudade, parece que só de lembrar voltamos no tempo rsss...
      bjão linda.. sucesso!! Volte sempre!!

      Excluir
  15. oooi amada!!
    vim agradecer o comentario, retribuir e vou ficar!!

    Quando li seu post, voltei a pelo menos uns 20 anos atrás rsrs.
    Eu ainda tenho 4 pastas de papel de carta guardado, acredita!?
    e estão intactos.
    Não abro mão por nada!!
    Acho que hoje deve valer muuuuito dinheiro, já que não achamos mais em lugar nenhum.

    Beijos, Deus abençoe!!

    Lê Miyazaki

    Tenho 2 blogs, segue os dois tá!
    fcdecoracoes.blogspot.com

    tesourosdale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letíciaaa.. seguindo os dois.. e vou te dizer.. gostei demais de todos os dois!!! sucesso querida!
      seja bem vinda e volte sempre!
      bjus

      Excluir
  16. Olá! Também gostei muito do teu blog, podes contar comigo na lista de leitores!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, que blog lindooo!
      Querida, to in lov polo seu cantinho, adorei as postagens e a proposta dos assuntos. Estou te seguindo desde já.

      Quando puder, dá uma passada lá no blog,
      www.camilavasconcelos.com

      Beijos.

      Excluir
    2. Que delicia ler issoooo... obrigada Camila..
      Adorei seu cantinho tbm..
      mega beijoooo e seguindo vc com certeza ;)

      Excluir
    3. Mia.. super beijo e saiba que sou sua seguidora e leitora.. mega beijo

      Excluir
  17. Ahhhh eu tenho minha pasta guardada até hoje! Meus papeis de carta devem ter uns 20 anos ou mais... meu Deus... como o tempo passa... eles estão todos bem guardadinhos, não me desfaço deles de jeito nenhum...

    Vou contar quantos papeis eu ainda tenho e depois de conto... se bobear, vou escanear alguns!

    Virei sua seguidora!

    Ah, conheça meu blog! Dá uma passadinha lá, tem sorteio rolando!

    bjs

    Cibele

    http://euprecisomuitodisso.blogspot.com/2012/02/sorteio-layout-para-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei muito seu cantinho... obrigada pela visita!!
      bjão e volte sempre!

      Excluir
  18. Olá, o blog está lindo, parabéns!!! Já estou seguindo.
    Passa lá no meu blog , tem sorteios rolando, se gostar segue também e curte a Fan Page no Facebook...bjos.
    http://bijouteriastmvbijoux.blogspot.com/search/label/Sorteios
    Me siga no twitter @TatTmvbijoux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo.. seguindo.. curtindo rsss... adorei seu cantinho!
      bjinhus

      Excluir
  19. Cris, que legal sua visita ao Amanda Layouts! Adorei! E fico muito feliz que tenha gostado das tags da Barbie. Seja sempre bem-vinda, viu.
    bjssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E saiba que sempre que posso vou la fuxicar rsss..
      beijos flor do dia..
      volte sempre!

      Excluir
  20. Oi Cris... vim agradecer sua visita em meu blog!! E aproveito para conhecer seu cantinho!!
    Nossa eu vivi essa febre dos anos 80 de papéis de cartas... eu tb tinha pasta (mas só tive 1) com cada um mais lindo que outro... que gostoso relembrar nossa infância, tempos bons muito bons!!!

    Seguindo tb aqui.. bjs bjs bjs
    http://batombamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjinhus Joyce!!!
      obrigada pelo carinho minha flor!

      Excluir
  21. Oi Cris vim te seguir correndo e adorei seu cantinho
    Beijos

    http://raquelmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!
      seja bem vinda!
      bjinhus e volte sempre!

      Excluir
  22. Olá Cris!
    obrigada Pelo Carinho lá no Blog
    Adorei seu Cantinho e tb estou Seguindoo!
    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Cah.. obrigada pela visita e por estar seguindo, seja bem vinda e espero que curta sempre as novidades!
      bjinhus e volte sempre!!!

      Excluir
  23. Aiiii pensa que eu era louca por papeis de carta também tinha um mondo de papeis, guardei ate pouco tempo pois ficava triste em ter que me desfazer, mas em fim a falta de espaço deu lugar a razão e eu joguei tudo fora com o coração super apertado, não tinha a quem dar, as meninas de hoje não gostam mas dessas coisinhas bjo bjo

    Me Visita no blog
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  24. Oi Millyyyyy... que delicia receber vc aqui!!!
    adorei sua visita.. seja bem vinda sempre!!! bjão mega em seu coração!!!

    ResponderExcluir
  25. Amada de Deus,
    bem vinda à parceria BLOGUEIRAS UNIDAS!
    Aguardamos sua visita para ver seu número em nossa lista de divulgação, pedir sua carteirinha a Paulinha.
    Obrigada!
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor.. muito obrigada já pedi a Paulinha!!! beijão e obrigada mais uma vez pelo carinho!!!

      Excluir
  26. oi flor primeira vez que eu visito seu blog e tipo eu amei ele é tudo mesmo.

    http://makkefacil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que vc gostou Tainarinha.. seja muito bem vinda e volte quando quiser viu?
      fui conhecer seu cantinho e achei d+!!!
      parabéns! seguindo com certeza!
      bjoks

      Excluir
  27. Bafônico O POST! Tento acompanhar sempre que possível!

    Beijos, e participa da brincadeira?
    É assim!
    Se tiver twitter manda um tt dizendo: @laraerika_a do blog http://flashesd.blogspot.com/ passou pelo o meu blog (link do seu blog)
    Assim a gente se ajuda a divulgar!
    E eu claro dou RT no seu TT.

    UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro minha linda.. participo sim!!!
      vou ;)
      bjoks

      Excluir
  28. Oi Cris, tudo bem?
    tem selinho para você lá no blog!
    Espero que goste!

    bjOOO e sucesso para ti!


    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindoooo.. amei!!!
      beijos e obrigada pela força!!!

      Excluir
  29. Hahahaha, eu tive muito também!
    Me bateu uma nostalgia aquii rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Olá, sou BU 1550 e vim aqui conhecer seu cantinho.
    Adorei e já me tornei seguidora.
    Adoraria receber sua visita também e se desejar me seguir, ficarei muito mais muito feliz mesmo!
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com
    Beij♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quel minha flor.. obrigada pela visita, e fui correndo conhecer seu cantinho e saiba que ADOREI tudo.. seguindo e curtindo!
      bjus e volte quando quiser!

      Excluir
  31. Ola, amei seu Blog e seus trabalhos são lindos.
    Já estou seguindo para não perder as novidades ficarei muito feliz com sua visitinha em meu cantinho tbm.
    sou Blogueira unida numero 1164.http://artsbyre.blogspot.com

    Bjs. Rê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata.. ja fui.. visitei e estou seguindo.. adorei seu cantinho é uma fofura!! bjus e volte sempre!

      Excluir
  32. Oi flor,obg pela sua visitinha no meu blog!!
    Adorei o seu blog,ele tbm é super lindooo!
    beijinhos lindonaa!!
    http://mundinhodatika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço seu carinho em me retribuir a visita!
      bjus e volte sempre! ;)

      Excluir
  33. oii!!tudo bem com voce???gostei muito do seu blog!!!e tudo muito lindo!!eu tambem faço parte das blogueiras unidas n°1572 e
    ja estou super seguindo!!segue de volta??


    Bjs!


    http://gaarota-independente.blogspot.com


    te esperando por la!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia ja sou sua seguidora viu?
      adorei seu cantinho é uma graça!
      beijos e apareça sempre!

      Excluir
  34. Adorei o seu blog, já estou seguindo.
    Faço parte das blogueiras unidas, meu nº é 1740.
    Faça uma visita no meu cantinho tá rolando o meu 2º sorteio,
    http://artypano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha linda!!
      seja bem vinda, muitos beijinhos e venha sempre!

      Excluir
  35. AMei o post, pq esse finde mesmo fiz minha mudança e encontrei numa das caixas minha coleção. E ão tive coragem de passar adiante..quem sabe eu a retome tbm. Adorei o blog e estou seguingo, passa lá no meu...vais curtir...beijinhos
    http://arquiteturafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!!
      seja bem vinda e já estou seguindo viu?
      aproveite seus papeis de Cartas pois hj em dia são relíquias!
      kisses

      Excluir
  36. Obrigada minha linda!!
    seja bem vinda e já estou seguindo viu?
    aproveite seus papeis de Cartas pois hj em dia são relíquias!
    kisses

    ResponderExcluir
  37. Ai que saudades que me deu daquele tempo, eu tinha um pasta, e o cheirinho que tinha!!!!
    Vim retribuir sua visita e te seguir também,
    Bjos querida, linda semana pra vc.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Vanderléia!!!
      Realmente da uma saudade gostosa!!!
      beijos e uma semana abençoada para ti.

      Excluir
  38. Vim retribuir a visitinha e já fiquei por aqui.
    Quando pequenina colecionei mto papeis de carta e relembrar isto é mto bom.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana.. que delicia receber vc em meu cantinho.. obrigada por ficar, e saber, que trago boas lembranças de quando era pequena é muito bom!!!
      beijos lindona, e seja sempre muito bem vinda!!!

      Excluir
  39. Oi querida ,adorei seu blog,sou das blogueiras 745 e ja passei a te seguir, passa la no meu blog que tem um selinho pra vc. Bjo e tenha um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro.. obrigada pela sua visita e pelo carinho...
      Com certeza seguindo tbm e adorei o selinho e já trouxe comigo ;)
      bjuuuuuuuus

      Excluir
  40. Oie!!!
    A minha pasta de papel de cartas está bem aqui na minha frente! Guardo ela com muito carinho até hoje!! :)

    Seguindo seu blog!!
    Se quiser conhecer e seguir o meu!
    Beijos
    Joice Braga
    http://rosaneonmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice.. seguindo e adorando seu cantinho!!!
      super beijo e seja sempre bem vinda!!!

      Excluir

Adorei receber você aqui em meu cantinho!
Seja bem vinda!!
Ahh.. não saia sem deixar um comentário,
ele é muito importante para mim!
Beijinhos carinhosos
Cris Avolio

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...