domingo, 25 de março de 2012

SELOS – The Versalite Blogger e Adoro Visitar esse Blog

  SELO – CARINHO RECEBIDO 

Amei receber o carinho das amigas  Raios de Alegrias    Breshopping da Dani  junto com este selinho.


 

Como agradecimento tenho que repassá-lo, seguindo algumas regrinhas.

a) Dizer quem repassou: 


b) Compartilhar 7 (sete) fatos importantes da minha vida: 

1- Ter Fé sempre.
2- Minha Família unida
3- Saúde que Depois da Fé é o mais Importante
4- Ter um Alicerce espiritual
5- Ter Amigos, estejam eles longe ou perto, real ou virtual
6- Meus Bichinhos de estimação que amo muito
7- Minha Felicidade

c) Repassar para 15 (quinze) blogs: 

Amigas.. espero que tenham gostado do carinho!!!
mega beijo e volte sempre!!


Receber esse Carinho desses dois Blogs Especiais é tudo de bom Breshopping da Dany  e  Atelier Arty Pano
Obrigada minha lindas!!!
Eu AMEI!!!

32 comentários:

  1. Super fofo o selinho
    Bom domingo..
    bjos
    Bia
    emporiolis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho flor.
    Amei seu blog e já estou super seguindo aqui.
    Segue o meu também...

    >http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seguindo minha flor.. adorei seu Blog parabéns!!!!
      bjoos

      Excluir
  3. a make da sua filhota é linda que princeza parabens pelo selinho
    Seu blog é Perfeito é muito importante para mim e para todas as blogueiras ter vc presente com suas ideias,
    estarei sempre presente aqui,passa no meu ficaria feliz em ter vc la bjkas
    http://makesecurvas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadíssima pelo carinho Mone..
      saiba que é muito importante para mim saber que gostam do meu cantinho!!!!
      mega beijo e super seguindo viu?
      ;) bjuuu

      Excluir
  4. Oiii flor ameiii o selinho, Bjo bjo
    http://vaidadesemlimites.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, LINDO seu blog (:
    to retribuindo a visitinha que você fez lá no vaidosasclub.com!
    E tabém te te avisar que voê foi no blog errado.. rsrs, lá não te nenhuma raquel :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me perdoem meninassss... fui no Blog certo.. eu errei foi no nome.. estava conversando com a Raquel e na hora de colocar o nome coloquei o nome errado.. perdão!!!
      beijos e obrigada pelo carinho da visita de vcs!!!
      Fui até o cantinho de vcs e me justifiquei ta? ;)
      smack

      Excluir
  6. Amei o selo amiga vou postar ele mais tarde no blog.
    Vc tem facebook? Me deixa o link no meu blog.

    O meu é esse: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003063628569

    http://raquelmake-up.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho sim.. vou te add la ok?
      bjokinhas amiga.. se cuida!!!

      Excluir
  7. Que lindos selinhos em parabêns pelo carinho lindo que ganhou.
    Vou aguardar sua visitinha
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samara.. esse carinho é para vc tbm!!!
      mega beijooooooooooooooo

      Excluir
  8. Oi... Passei aqui para conhecer o seu cantinho. Sou do grupo Blogueiras Unidas, número 1644. Já estou te seguindo. Me dá uma força seguindo também?

    Alquimia Dos Romances
    http://www.alquimiadosromances.com.br/
    BJs e muito sucesso...

    Elimar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim.. seja bem vinda em meu cantinho e volte sempre!!! bjooos

      Excluir
  9. Olá Querida!
    Nossa que felicidade em receber o seu selinho... Fiz até um post de agradecimento, confere lá: http://lilianemerces.blogspot.com.br/2012/03/selinho-versalite-blogger-cris-avolio.html

    Olha linkei vc como blogs Parceiros confere lá também!

    Mega beijo e uma semana de muitas bençãos para nós! :)
    Fica com Deus!

    http://lilianemerces.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Likah.. AMÉM!!!!!
      estou muito muito muito feliz com seu carinho.
      te trouxe comigo e já está linda como minha parceira!!!
      mega beijoooooo

      Excluir
  10. Adorei o selinho grande beijo vou postar no blog ainda ta.

    http://lolinhamaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade minha linda!!
      que bom que gostou super beijoooo

      Excluir
  11. Cris obrigada pela sua presença no meu blog e pelo apoio em Anatomia, rsrsrsrss. Por enquanto tá tranquilo, mas já sinto que em breve vai piorar, kkkkkk. Adorei suas postagens e amei ver sua filhota arrasando na make. Bjokitas *Ü*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk.. calma Nikita.. se ficar nervosa ficará ainda pior kkkk..
      minha filha é uma figura.. adora se maquiar e acha q é a barbie rsss.. e eu dou força né, claro kkkk
      obrigada pela visita, e volte sempre que puder!!!
      mega beijo

      Excluir
  12. Ufa Danyyyy.. quase passei mal agora kkkkk..
    beijos!!!
    respondi la!!

    ResponderExcluir
  13. Olá, boa tarde.
    Vim aqui retribuir seu carinho e tb sou blogueiras unidas ,e dizer que achei seu blog uma graça. Estou te seguindo e seja bem vinda ao meu.
    Bjs fica com Deus.
    http:cores-em-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sua visita e carinho!!!
      bem vinda e volte sempre viu?
      beijinhos

      Excluir
  14. Olá querida,

    Adorei tua visitinha lá no blog :) seja bem vinda e volte sempre, tá? Seguindo e zilhões de beijocas!!!

    http://tomatecomacucar.blogspot.com.br
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beijo megaaa.. e saiba que será sempre bem vinda em meu cantinho!!!
      bjinhus

      Excluir
  15. Obrigada pelo carinho e estou retribuindo a visita!
    Volte sempre!!
    Já estou te seguindo também!!

    Mil beijoss!!

    http://alinegaldinopsi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!!! obrigada pela visita!!!
      volte sempre!!!
      bjinhos

      Excluir
  16. Oi amiga, fiquei feliz com sua visita. Ainda mais que, quem sabe vai te ajudar o post do coelhinho. Isso é muito bom,e já estou te seguindo. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga.. obrigada pela sua visita.. vou ver se consigo fazer o coelhinho.. quero ver se as crianças me ajudam.. se der certo vou postar ok ;)
      bjokinhas

      Excluir

Adorei receber você aqui em meu cantinho!
Seja bem vinda!!
Ahh.. não saia sem deixar um comentário,
ele é muito importante para mim!
Beijinhos carinhosos
Cris Avolio

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...