sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Parceria e Sorteio

Amigaaas.. 

como não ficar Feliz me digam????

Mais uma Parceria em nosso cantinho!!!


clique na imagem e conheça a Fan Page da loja

Letícia é uma fofa, que conheci através de uma outra Parceira do blog a

A Letícia tem uma loja onde vende vários tipos de produtos, e que tenho certeza que vocês irão amar!!!
Vou mostrar alguns dos produtos que ela vende!!!




Essa semana o correio me fez uma visita, e adivinhem só.. 

Recebi 1 bolsa linda para Sortearmos aqui no Blog para vocês!!! 



VAMOS AS REGRINHAS OBRIGATÓRIAS????

"SORTEIO NACIONAL"

* Curtir a Fan Page da Loja aqui!

* Seguir o Blog Cris Avolio.

*Preencher o Formulário aqui!

PRONTO JÁ ESTÁ CONCORRENDO A ESSA LINDA BOLSA!!!


QUER CHANCES EXTRAS??????

* Curtir a Fan Page HBFashion Aqui!
(+ 1 inscrição)

* Seguir o Twitter do Blog Aqui!
(+ 1 inscrição)

* Divulgar o sorteio no Facebook 
usando a imagem acima
(+ 1 inscrição)

* Divulgar o sorteio no Blog
usando a imagem acima
(+ 1 inscrição)

* Dar uma RT na seguinte Frase:

"Eu quero ganhar essa linda Bolsa que o Blog Cris Avolio e Bolsas e acessórios da Lê estão sorteando, vem http://crisavolio.blogspot.com.br/2012/09/parceria-e-sorteio.html
(+ 1 inscrição a cada 24horas)


Bom meninas.. espero que tenham gostado!!!


EU ADOREI!!!



BOA SORTE A TODAS!!



E... 

até o próximo post..
 vem mais novidades por ai!!!
Aguardem!!!!!

Beijinhos Cris Avolio

19 comentários:

  1. Participando!
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei Cris ja vou participar e obrigado por estar sempre la no meu blog flor , Beijão s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília.. que delicia te receber por aqui!!!
      super beijo em seu coração

      Boa Sorte!!!!

      Excluir
  3. que linda Cris, quero ganhar,rsss
    Beijo, flor !

    ResponderExcluir
  4. Oi Oi!!!

    Já estou participando do seu sorteio... aproveita e participa do meu sorteio também.
    http://chadevanilla.blogspot.com

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá.. que bom te receber por aqui!!

      Com certeza estarei indo la!!

      bjoks no coração e volte mais vezes

      Excluir
  5. Bom dia Cris!!! Passando pra retribuir o carinho no meu blog e lógico aproveitando pra já ficar por aqui!! *----* Lindo blog, parabéns!!

    Beijosssss! Linda semana!

    Kaku

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo sorteio!

    Beijos
    Blog Secret Box
    E fiquem de olho na nossa cobertura da Beauty Fair 2012!

    ResponderExcluir
  7. Oieee minha mais querida amiga! Tudo bem contigo?

    Parabéns por mais essa parceria! Sucesso sempre viu?

    Já estou participando do sorteio!

    Um super beijo no seu coração e não esquece que você é muito especial!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amada amiga!!!

      É tão bom receber vc aqui, cada visita sua,

      vem sempre recheada de muito carinho, e isso é maravilhoso

      demais!!!

      Saiba que gosto demais de vc e que tbm és especial!!

      bjos no coração

      Excluir
  8. Bolsaa Maravilhosa!!!
    Participando :D

    ResponderExcluir
  9. Olá Cristiane, adorei esse sorteio.
    Tbem estou participando!
    Seu blog é muito lindo! Parabéns!!!!!

    Bjks

    ResponderExcluir

Adorei receber você aqui em meu cantinho!
Seja bem vinda!!
Ahh.. não saia sem deixar um comentário,
ele é muito importante para mim!
Beijinhos carinhosos
Cris Avolio

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br