terça-feira, 9 de outubro de 2012

A FAMÍLIA, A FORÇA, A FÉ E OS AMIGOS ME AJUDARAM A SUPERAR!!

Olááá Meninas..

Como vcs estão?????


Gostaria.. Antes de tudo, Pedir desculpas a vcs, por esse tempo que estive ausente, mal visitava os Blogs Amigos que estão sempre por aqui, mas é que precisei cuidar um pouquinho da minha saúde, Muitas não sabem, mas eu estive doente, com um Tumor chamado Pólipo Endometrial, e fiquei um pouco debilitada em função do meu tratamento, algumas vezes fiquei bem mal para falar a verdade, mas não deixei a peteca cair, e sempre que eu podia, vinha aqui fazia uma postagem, visitava algumas amigas blogueiras, mas sempre tendo que parar.


Esse Tumor estava do tamanho e uma rolha de vinho, e me causou muita hemorragia, dores, dentre outros maus estar, como vômitos e desmaios.


Graças a Deus, meu último exame mostrou que falta muito muito muito pouco mesmo para que eu fique completamente curada!!!! GRAÇAS A DEUS!!!!


APROVEITO para AGRADECER a algumas amigas blogueiras que sabiam do fato, e que sempre me colocaram para cima, me deram muita força e sempre me mandando recados cheios de carinho.


Prefiro não citar nomes, pois tenho Muito medo de esquecer alguma, pois vcs foram e sempre serão pessoas muito especiais em minha vida, pois nessas horas é que sentimos a presença do carinho e da amizade verdadeira, mesmo que por letrinhas!!!


MUITO OBRIGADA MINHA AMIGAS... 

SEMPRE QUE PRECISAREM PODEM CONTAR COMIGO!!!!!




Beijos cheios de carinho

Cris Avolio

18 comentários:

  1. Oi Cris eu não sabia, mas venho desejar que se recupere completamente e volte "bloggar" com a gente, boas energias pra vc!



    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anny,

      Poucas pessoas sabiam realmente, e sei que seria uma energia

      positiva a mais caso soubesse!!!

      Obrigada pelo carinho e um super beijo no coração

      Excluir
  2. Minha linda!!! Que bommmm!!! Torcendo demais aqui e pedindo ao Papai do céu que ilumine todos os seus passos!!
    Logo logo vc vai estar 100% pronta para outra rsrs...
    Vc é muito especial, te amodoro!!
    Grande beijo neste seu coração lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joy.. Minha amiga querida!!!

      Minha neguinha branquela rssss...

      Estou mega Feliz!!!

      Obrigada por todo carinho!!!!

      Amudorutu

      Mega beijoo

      Excluir
  3. Cris estou torcendo por você !! Muita fé amiga e conte comigo bjusssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Daniiii..

      Estou super Feliz!!!

      Obrigada por todo carinho viu???

      bjos no coração!!!

      Excluir
  4. Amigaaaaaaaa!!! Meu presentinho da internet!

    Você sempre me presenteando né? Primeiro com sua amizade e agora com essas palavras: "Graças a Deus, meu último exame mostrou que falta muito muito muito pouco mesmo para que eu fique completamente curada!!!! GRAÇAS A DEUS!!!!"

    Eu não poderia ter tido melhor notícia no dia de hoje!

    Deus é fiel! Nunca abandona seus filhos e nunca te abandonou! Ele sempre estará contigo e te carregará no colo no seu caminho de felicidade! Glória a Ele! E viva a Cris Avolio!!!

    Adoroooo você!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kikaaaaaaaaaa.....
      vc é mais que especial sabe disso né???
      Será que vc pode parar de me fazer chorar???? rsss...

      Obrigada de coração...
      beijos beijos beijos beijos....

      Excluir
  5. Cris, eu não sabia, senti sua flata e vim te ver.Querida, que bom que o amor das pessoas querida e de Deus te sustentou.
    Torcendo muito por você !

    BEIJO, E APROVEITE O FERIADÃO !

    Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian minha amiga linda..

      Sabe que vc tbm me ajudou muito, mesmo sem saber,

      cada palavra de carinho que vc me mandava me erguia!!!

      Obrigada por tudo!!!

      beijos no coração!

      Excluir
    2. QUE BOM QUERIDA, E SAIBA QUE CONTINUE TORCENDO E MENTALIZANDO TUDO BOM.
      FIQUE COM DEUS!

      Excluir
    3. Amém amiga!!!!

      obrigada pelo carinho e pensamento positivo!!!

      beijooooooooooosss

      Fique com Deus

      Excluir
  6. Adorei seu blog.parabéns!
    Bjus!
    dicasdazeth.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cris,
    Levei um susto, agora. Não sabia da situação. Perdoe-me, Cris.
    Estou envolvida com artesanato, caixas surpresa, o tempo corre.
    Mas desejo que esteja bem, renovada, e que vença tudo.

    Um beijo, querida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nilceli.. imagina amiga, eu sei como são essas coisas, tbm trabalho!!!

      obrigada pela força!!!

      enviei um e-mail.

      bjoks

      Excluir
  8. Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.
    2 Coríntios 1:4

    Querida Cris,
    Recebi seu e-mail.
    Agradeço pelo carinho...
    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina.. eu que tenho que agradecer pelo carinho, preocupação e atenção.

      beijos apertados na bochecha

      Excluir

Adorei receber você aqui em meu cantinho!
Seja bem vinda!!
Ahh.. não saia sem deixar um comentário,
ele é muito importante para mim!
Beijinhos carinhosos
Cris Avolio

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br