quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Moda Hippie

Moda Hippie está em alta






A moda hippie está presente desde os anos 60 e está cada vez mais em alta nos dias de hoje. Com peças com estampas indianas e o bom jeans claro, a moda hippie feminina vem com tudo. Confira algumas dicas e combinações da moda hippie



moda hippie feminina faz sucesso em determinadas épocas e constantemente está em alta. Surgida a partir de um movimento da Califórnia em 1966, a moda hippie é resultado da reunião de jovens que se reuniam para pregar a filosofia do amor. Os trajes que eram usados durante esse movimento hippie era composto por calças jeans, pantalonas com boca de sino e no lugares de camisetas eram usadas batas indianas, tanto por mulheres quanto por homens.
Baseado em culturas que sempre se manteram longe do mundo violento e opressivo, a estética hippie era baseada na estética de flor e de amor, pregando constantemente a paz entre os povos. A característica básica das vestimentas era o uso da cor, mostrando uma influencia completamente psicodélica, com roupas estampadas que faziam alusão a diversos símbolos e mensagens. Para completar os looks, os cabelos eram longos com um ar angelical.

Além das roupas, o que também compõe a moda hippie é o uso de diversos acessórios e sapatos quem completam o visual, como botas e headbands. Muitos homens são adeptos dessa moda até hoje, mas o estilo se manteve presente com maior influencia no mundo feminino. As tendências da moda hippie feminina voltaram com tudo e mais forte do que nunca, com peças estilizadas e mais modernas, mas sem perder a leveza e as estampas da época. Para você mulher que é adepta dessa moda hippie, confira diversas roupas e combinações com acessórios que você poderá fazer para curtir em diversas ocasiões.
Moda Hippie Feminina
Um das peças que mais faz sucesso da moda hippie feminina são os vestidos. Principalmente no verão, os vestidos estampados e de tecidos leves são extremamente requisitados pelas mulheres que são adeptas da moda hippie. 
Moda Hippie Feminina 2
Os tons pastéis refletem bem a moda hippie. Tons voltados para o marrom podem ser usados em qualquer ocasião e por qualquer pessoa. Procure manter as tonalidades em todo o look, o que é algo característico da moda hippie.
Moda Hippie Feminina 3
A moda hippie é caracterizada por peças estampadas, que podem ser contrastadas com peças jeans, que é também característica da moda. Acessórios coloridos que seguem os mesmos tons da roupa também são super bem vindos. 
Moda Hippie Feminina 4
As batas são símbolo da moda hippie feminina que caracterizam muito bem o movimento hippie da época. Combinada com cintos e outros acessórios, as batas são normalmente bordadas com estampas indianas e caem muito bem com aquele jeans claro despojado. 
Moda Hippie Feminina 5
As peças com tons claros como bege e marrom são características da moda hippie feminina, contando com o contraste de peças estampadas. 
Moda Hippie Feminina 6
Coletes e peças claras com tons de rosa também são perfeitas para retratar a moda hippie, simbolizando o amor. Além disso, cores como o laranja são muito usado em acessórios que não podem faltar no look hippie. 
E aí meninas... o que acharam disso???
Eu adoro, e uso muito!!!
Alguma de vcs usariam ou usam???

Beijinhos Cris Avolio

Fonte:  Mulher Beleza   

7 comentários:

  1. EU gosto de algumas peças desse estilo!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro...acho lindos os vestidos!
    Beijos, boa noite e boas energias nesta semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.. Boa noite!!!

      receba as energias em dobro!!!

      beijos e obrigada pela sua visita!!!

      Excluir
  3. Que legal gosto muito do estilo adorei os vestidos llindinhos bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E super confortáveis em dia de calor né??

      Adoro tbm!

      bjoks amiga

      Excluir

Adorei receber você aqui em meu cantinho!
Seja bem vinda!!
Ahh.. não saia sem deixar um comentário,
ele é muito importante para mim!
Beijinhos carinhosos
Cris Avolio

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br