quarta-feira, 31 de outubro de 2012

RESULTADO DO SORTEIO

E aí gatíssimas... tudo certinho????

Estão preparadas para o resultado de mais um Sorteio???



Agradeço a todas que participaram do sorteio, e estão sempre comigo por aqui.

Saibam que eu gostaria de poder presentar cada uma de vcs, afinal de contas, todas são merecedoras, são tantos carinhos que recebo que nem tenho palavras para descrever como me sinto.

Muito Obrigada mesmo meninas...  

Vamos la...........................

??????????????????????????????????????????????????????

Sorteio feito pelo Sorteador Beta.

O Número sorteado foi o......



E a Sortuda que vai receber em sua casa uma Linda Bolsa feita 100% em couro ecológico na cor rosa é a........


Foi enviado um e-mail a Mariluci, e a mesma terá 
48 horas para responder, ou seja, até o dia 02/11/12.
Caso não haja resposta, será feito um novo Sorteio.

AGUARDEM O SORTEIO ESPECIAL DE NATAL!!!

ESSE SORTEIO VAI SER UM SHOW DE PRÊMIOS PARA VOCÊS!!!!!!


Beijinhos...



4 comentários:

  1. Cris, teu blog ta cada dia mais lindo ♥!
    Parabéns pra ganhadora!!!
    Se der, passa lá: Inspiração Do Feriado: Moda Praia! http://www.canalmaranhao.net/dicas-de-beleza/inspiracao-do-feriado-moda-praia/

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, parabéns ao vencedor !
    Tem mimo pra ti http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/08/interagindo-com-blogosfera.html
    Beijo no ♥,tenha uma semana abençoada !
    Lílian -Blog Duas Moças Prendadas !

    ResponderExcluir

Adorei receber você aqui em meu cantinho!
Seja bem vinda!!
Ahh.. não saia sem deixar um comentário,
ele é muito importante para mim!
Beijinhos carinhosos
Cris Avolio

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br