quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Indafarma - Nova Parceria e Resenha

Meninas, hoje venho dividir com vocês mais uma conquista do Blog Cris Avolio,
Estamos com mais uma Super Parceria... 


Vamos conhecer um pouco sobre essa empresa.


A INDAFARMA, atuando desde 1974 como Indústria Farmacêutica, iniciou em 2000 sua linha de Cosméticos. Com uma equipe de colaboradores especializados nos conceitos mais atuais do mercado, traz para o segmento de cosméticos toda sua experiência em pesquisa e desenvolvimento, desde a criação até o produto final, comercializado em todo o Brasil. O processo desenvolvimento dos produtos procura sempre atender as necessidades e desejos do consumidor atual, que exige qualidade e eficácia. Preocupa-se também com as questões sociais, ambientais e os impactos causados na natureza.
A linha conta com mais de 130 produtos, com ativos eficazes, provenientes da nossa própria natureza e extraídos de maneira consciente e sustentável. Nós da INDAFARMA temos o orgulho de fazer parte de uma empresa 100% brasileira que está em crescimento contínuo, porém empenhados em preservar nosso bem maior em comum, o planeta.

 Bom.. eu recebi da Indafarma uns produtos para que eu pudesse conhecer e dar a minha opinião quanto a qualidade.



Esses foram os produtos que recebi.
Vamos a Resenha...

Creme para as unhas, hidrata as cutículas 
com óleo de cravo.
O produto promete fortalecimento das unhas pela a ação do óleo de cravo, queratina e D Pantol, ao mesmo tempo em que hidrata a cutícula, deixando as mãos bonitas e saudáveis.

O que eu achei:
 Minhas unhas não são fracas então não pude ver muita diferença em relação a isso, mas adorei o resultado tanto nas cutículas quanto nas mãos, o creme tem um cheiro de cravo bem acentuado, a princípio achei forte, mas depois me acostumei.
Ótima textura.



 Creme para as Mãos e Pés
Evita Ressecamento, hidratação com silicone

O produto promete evitar o ressecamento de forma eficaz contra a aspereza e ressecamento de mãos e pés. Usada diariamente, hidrata e protege, deixando a pele macia e aveludada.
O que eu achei:
Adorei o produto, ele tem um delicioso cheirinho adocicado, deixa a pele muito macia, usei nas mãos e nos pés.
Tem uma excelente textura, espalha muito bem, colocando apenas a quantidade que mostro na foto é o suficiente para passar nos 2 pés.
O produto promete e cumpre.


Creme Esfoliante com silicone para os pés
O produto promete uma sensação agradável de limpeza, removendo as células mortas, alisando e hidratando os pés.
O que eu achei:
O produto promete e cumpre, ele é um ótimo esfoliante, remove com facilidade as células mortas, tem um cheirinho super agradável.
A textura dele é ótima, não precisa usar muito, uma pouca quantidade já é suficiente para esfoliar.
Usei bem menos quantidade do que aparece na foto em cada pé.
Após usar o Creme Esfoliante eu usei o Evita Ressecamento, o creme da resenha anterior, e meus pés ficaram extremamente hidratados.
Adorei!

Cream Power Hair Argan Oil
O produto promete tratar os cabelos secos e danificados, hidratando, nutrindo e controlando frizz.
O que eu achei:
Eu tenho um cabelo muito comprido, a quantidade que vem no frasco é pouca para a quantidade de cabelo que eu tenho, porém fiz um teste apenas do meio do cabelo para as pontas.
Gostei do resultado, o cheiro é bem gostoso, e senti que deu uma hidratada nas pontas que estavam bem ressecadas. Acredito que se usado no cabelo todo, irá dar um bom resultado.

7 comentários:

  1. Parabéns pela parceria flor =)

    Muito sucesso

    Amei a resenha, estou mega precisando de um bom hidratante para as cutículas =P

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Oi linduxa..

    Obrigada!

    Eu adorei esse creme para unhas e cutículas, vale a pena!

    bjoks

    ResponderExcluir
  3. Que bela parceria! Desejo muitas outras para você!!!!
    bjãoo

    marihvicente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida amiga!

    Parabéns pela parceria nova! Os produtos da Indafarma são muito bons mesmo! Eu uso sempre o creme para as unhas e o Evita Ressecamento pras mãos e pés e eu adoro! Tem um cheirino delicioso. Gostei muito!

    Um beijo carinhoso, fica com Deus!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  5. Cris parabéns adoro os produtos da indafarma este creme com uréia salvou meus pés amoo bjos

    ResponderExcluir

Adorei receber você aqui em meu cantinho!
Seja bem vinda!!
Ahh.. não saia sem deixar um comentário,
ele é muito importante para mim!
Beijinhos carinhosos
Cris Avolio

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br