sábado, 12 de janeiro de 2013

Nova Parceria Itallian Hairtech

Oi Meninas...
Como ta tudo bem?????
Hoje venho muito feliz contar para vocês sobre a nossa nova Parceria


A Itallian Hairtech é uma empresa especializada no desenvolvimento de produtos de alta tecnologia e performance focada para o público profissional cabeleireiro.
Com sede em São Paulo e unidade fabril na cidade de Atibaia, a 50 km da capital paulista, a instalação foi desenvolvida com a característica principal de sustentabilidade, caminhando assim, para o desenvolvimento e industrialização sem perder o equilíbrio entre a tecnologia e o meio ambiente.
Com portfólio completo, a Itallian Hairtech atende todas as necessidades do profissional cabeleireiro. De coloração e tratamento até transformação e finalização de penteados.
Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Coloratto, Trivitt, Innovator, Extreme Up, Fastform e Hair Way chegam ao salão do profissional por meio dos 300 Distribuidores que atuam em todo o Brasil.
Além da excelente distribuição, contamos com a maior Equipe Técnica do país, que multiplica as informações por meio de cursos, feiras e eventos com o objetivo único de transmitir conhecimento e aperfeiçoamento ao cabeleireiro.

Há 12 anos no mercado, a Itallian Hairtech é uma empresa 100% 

nacional, especializada no desenvolvimento de produtos com alta 

tecnologia e performance para o público profissional cabeleireiro.

A empresa conta com as marcas Itallian Color, 

Itallian Color Sopremo, Itallian Color Coloratto, Trivitt, 

Innovator, Hair Way Chantilly, Extreme-Up, Fastorm e Kerasoft, 

que possuem cerca de 200 itens e chegam aos salões de todo o 

país através de seus 300 distribuidores.


Aproveitando que estamos apresentando a empresa, vamos falar um pouco sobre seu novo Lançamento.

LINHA EXTREME-UP PARA RECUPERAR OS FIOS APÓS O VERÃO







O Produto Regenera, hidratam e repõem os nutrientes essenciais às fibras capilares.

Durante o verão os cabelos são expostos aos raios solares, ao cloro da piscina  e a água salgada do mar, que deixam os fios ressecados, quebradiços, e nos casos dos cabelos coloridos, podem prejudicar a tonalidade, além de potencializar o famoso Frizz.
Após as férias chega a hora de recuprerar a saúde dos fios.

A Itallian Hairtech, especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar,
oferece a reformulada linha Extreme-up Hair Clinic, que regenera, condiciona e repõe os nutrientes essenciais aos cabelos.

Composto por três produtos, o kit da linha começa o tratamento com o Regenerador Instantâneo, que promove a reestruturação interna e externa da fibra capilar.
Desenvolvido com a mais alta tecnologia, repõe a massa proteica perdida, devolve a resistência e a elasticidade natural, além de proteger os cabelos dos processos oxidativos, graças ao composto Luna Matrix, que também efetua a reconstrução dos fios.

Também consta na nova fórmula do produto, a proteína Hidrolisada do colágeno, que forma um filme hidratante e melhora a estrutura danificada da queratina. Em seguida, o uso do Nutrição intensiva que dá brilho tridimensional e condicionamento das fibras dos cabelos. Sua formulação, com manteiga de cupuaçu, aloe vera e silicone, contém propriedades altamente hidratantes e condicionantes que proporcionam á fibra, devolvendo todo o brilho, maciez e maleabilidade ao cabelo, além de regenerar a parte interna da fibra, tratando o fio de dentro para fora.

Já o cristal de queratina sela as cutículas dando brilho, restauração e condicionamento da fibra previamente restaurada com o regenerador instantâneo e com a Nutrição Intensa. O Cristal de Queratina tem como principio ativo a queratina hidrolisada, que reequilibra o PH e as distribuições de cargas elétricas nos fios, responsáveis pelo frizz.



Por fim, para complementar o kit, a linha também oferece para os cabelos já hidratados, macios e sedosos, o Liso Fugace. O produto contém ativos altamente resistentes à umidade, que previnem o efeito “frizz”, além da proteção térmica que protege os fios da ação cumulativa causada pelo uso do secador e da chapinha.

LINHA EXTREME-UP HAIR CLINIC
Fabricante: Itallian Hairtech
Preço sugerido: sob consulta

Disponível em salões de todo o país
Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com


E aí o que achamram da nova Parceria do Blog???

Eu estou muito Feliz, pois vejo meu cantinho crescer a cada dia que passa, e quando fecho Parcerias desse Nível mais fico agradecida por todas vocês fazerem parte desse meu mundinho.

Obrigada sempre!!!


Beijinhos Cris Avolio


4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e pela parceria, adorei!
    Seu blog é muito legal mesmo! Te convido a conhecer meu blog e participar do sorteio de um kit da Phytomare pra vc ficar ainda mais linda pro verão! Te espero lá , bjos e boa sorte!
    Juliana

    http://praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju.. obrigada pela visita minha queridona!
      Já sou sua seguidora a um tempo.
      beijos no coração e claro que ja estou participando do sorteio!!!!

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria não conhecia a marca adoro novidades sucessoo bjãaaaaaaaao
    http://www.blogmulhervaidosa.com/

    ResponderExcluir

Adorei receber você aqui em meu cantinho!
Seja bem vinda!!
Ahh.. não saia sem deixar um comentário,
ele é muito importante para mim!
Beijinhos carinhosos
Cris Avolio

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br