sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ganhou, Recebeu e Mostrou!!!

Oi meninas...

Hoje vim agradecer a uma Leitora que participou de um de nossos Sorteio e me enviou fotos para que eu pudesse postar para vocês verem a veracidade dos sorteios ok?

O último Sorteio ela foi a sortuda!!!

E nos enviou as fotinhos com os mimos que recebeu!!!




Obrigada Eliane por ter tido esse carinho de enviar essas fotos.

Eliane diz: " Agradeço a Cris Avolio pelo carinho com que me enviou os meus brindes, muito fofo!"

E mais uma vez Parabéns por ter sido a sortuda... E continue participando dos nossos sorteios!!!

Super beijo

Cris Avolio

2 comentários:

  1. Parabéééns para a sortuda, que legal :D
    Obrigada pela visita e pelo carinho, adorei!! Vim conhecer aqui e lhe desejar um ótimo fds!!
    Beijinhos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do sorteio que está no Lola!. Duas sortudas levarão para casa prêmios Victoria´s Secret hem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita...
      seja bem vinda sempre!!!

      beijos carinhosos.

      Excluir

Adorei receber você aqui em meu cantinho!
Seja bem vinda!!
Ahh.. não saia sem deixar um comentário,
ele é muito importante para mim!
Beijinhos carinhosos
Cris Avolio

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br